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Frutos do mar

Mídia

Aqui você encontrará vídeos e matéria sobre o Empório No Ponto e seus produtos.

Revista Claudia – 09.2014

Pacote Completo Desde o fim do ano passado, o Empório No Ponto oferece, além de carnes nobres – como o bife ancho de gado wagyu (270 reais o quilo) -, […]

Revista Veja – 15.10.2014

Depois de uma reforma em setembro, além da ampliação do espaço, de visual descolado, houve o acréscimo de empório ao nome. Na hora de escolher o que levar, os próprios […]

UOL Online – 08.2014

Há muito tempo que açougues de azulejo com ganchos no teto são raridade nos grandes centros. Um ou outro sobrevive, principalmente em bairros populares, mas lugar de comprar carne agora […]

Folha de São Paulo Online – 07.2014

Os açougues “gourmet” de São Paulo estão investindo na identidade visual de suas lojas para se distanciar do aspecto rústico dos negócios tradicionais. A estratégia dessas butiques de carne é […]

Revista PlayBoy – 07.2014

Churrasco, bom chimarrão A CARNE É FORTE Açougues metidos a besta, texturas “marmorizadas”, bois criados a leite com pera… Tudo muito fru-fru, Playboy deu um basta nessa frescurada e fez […]

Revista Veja São Paulo – 11.2013

Empório no Ponto Os sócios Danilo Jorge e Dárcio Larrarini ajudam a expandir o conceito de açougue gourmet. Depois de quarenta dias de uma reforma terminada em setembro, a butique […]

Revista Veja Comer e Beber – 10.2013

No Ponto Veio reforçar a tendência de açougues gourmets que se espalharam pela cidade vendendo carnes especiais em porção. Para se assegurarem de que todos os clientes saberão prepara-las, os […]

Revista Folha – 07.2013

A Camisa e a calça social bem alinhadas não denunciam a vida dupla de Ricardo Sechis, 61. Há 40 anos, ele trabalha como engenheiro, mas o maior elogio profissional que […]

Revista VIP – 05.2013

Estávamos cavalgando havia três horas quando o dono da estância, que ficava no meio do nada no sopé dos Andes e três horas ao sul de Mendoza, decide parar para […]

Revista Veja São Paulo – 02.2013

  Esqueça aqueles amigos antigos comércios com paredes de azulejos e carnes penduradas em ganchos. Há um novo modelo de açougue na cidade que em nada lembra os negócio do […]

Revista Mens Health – 01.2013

O Recipiente  “Dê preferência ás caixas térmicas que selam e conservam melhor, depois aos isopores e, por último, às bolsas térmicas – que protegem no máximo por três horas”, diz […]

Revista Veja São Paulo – 09.2012

No Ponto Inaugurado em janeiro, o açougue oferece cortes de primeira para churrasco e para o dia a dia. As peças bovinas são fornecidas com exclusividade pela Intermezzo, distribuidora que […]

Guia Folha – 09.2012

Inaugurada no início do ano, a casa de carnes No Ponto, na zona sul, vende cortes nobres de carne. A fornecedora é a Intermezzo Gourmet, a mesma do restaurante Varanda. […]

Revista Época São Paulo – 09.2012

A discreta No Ponto, aberta há pouco mais de seis meses em Moema, não é um lugar indicado para quem busca apetrechos de churrasqueiro, mas é insuperável pra quem quer […]

Revista Prazeres da Mesa – 08.2012

No Ponto Em funcionamento desde janeiro, a loja tem entre os sócios Darcio Lazzarini, filho de Sylvio Lazzarini Neto, proprietário da churrascaria Varanda e da distribuidora Intermezzo Gourmet. Trabalha com […]

Revista Sexy – 07.2012

Você está duro e vai no PF para comer muito pagando pouco. Entre as opões, uma das mais baratas é o clássico contrafilé com fritas. Em geral, chega um bifão […]

Revista Veja São Paulo – 06.2012

O mercado de carnes engordou no início deste ano. Em Janeiro foi inaugurada a pequenina No Ponto, em Moema. Com opções de primeira para churrasco de cortes especiais. Para montar […]

Playboy São Paulo – 05.2012

Os entusiastas do churrasco feito em casa podem comemorar. Em Moema, uma nova casa de carnes, a No Ponto, vende cortes especiais, como prime rib, t-bone e bife ancho. A […]

Jornal Folha – 02.2012

“Trabalhando em uma empresa, você pode até chegar a ser presidente, mas há um limite. Em um negócio próprio, o limite é o seu limite, até onde você pode ir”, […]

Butiques de carne investem em cortes premium e comodidade

Sujos de sangue, frios e populares. Assim é a maioria dos açougues no país. Em um mercado que movimenta mais de 300 bilhões de reais, alguns empreendedores encontraram um nicho para se destacar e vendem cortes diferenciados a preços mais altos para conquistar o consumidor. São as chamadas butiques de carnes.